terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre a Consultoria Domingues


Olá meu nome é Jader V. Domingues, estou aqui para explicar como funciona a Consultoria Domingues. Percebi que muitas pessoas não tem condições de pagar para ter auxilio e orientações financeiras. Acredito que possuir o mínimo de orientação financeira seja dever de todos para assim valorizar seu patrimônio conquistado com muito sacrifício e trabalho. Resolvi assim ajudar aqueles que mais precisam ou até mesmo que possa pagar pelas tais orientações. Sendo que jamais cobrarei por quaisquer tipo de informações sobre tal. Tenho colegas advogados autamente qualificados que podera nos dar as orientações sobre qualquer área de direito. Bom ajudarei principalmente via msn, a quem preferir possa ligar, mas estarei disponibilizando Orientação via telefone um pouco mais adiante. Desde pequeno sempre quis ajudar as pessoas, porém nunca tive meio para tal, mas nem por isso minha vontade acabou, pelo contrário, ela fortaleceu ainda mais para que hoje eu pudesse montar esse meio de ajuda filantropica. A princípio é apenas eu que auxiliarei as pessoas com meu conhecimento na área financeira. Sendo que isso não impossibilita de me doar para o próximo. Se o caso for muito complexo estarei solicitando ajuda para meus amigos de profissão e até mesmo em áreas destintas. O intuito é ajudar com dedicação e discernimento. Fique avontade para me adicionar ou até mesmo mandar um email solicitando ajuda. Vá na guia FALE COMIGO.
Um grande abraço
Jader Vieira Domingues
Finanças

9 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa Jader!!!
    Creio que muitos poderão tirar proveito de seu blog.

    Tenho um livro "Pai rico, pai pobre", depois de ler o exemplar achei mt interessante tomarmos base de um objetivo através de numeros.

    Tens o meu apoio !!!
    Fábio Douglas O. Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Um belo trabalho Jader, as pessoas com classe aquisitiva inferior poderá ser ajudado. Parabéns

    Paulo Pedro

    ResponderExcluir
  3. achei esse blog muito importante ,e util para todos.Sempre gastamos alem da conta e com ajuda de alguem fica bem melhor,duas cabeças pensam melhor q uma ,beijos Jader.....

    ResponderExcluir
  4. JADER VC ESTA DE PARABENS

    tudo depende do objetivo, ter um blog de sucesso exige dedicação, tempo, interesse, estudo, divulgação entre outros fatores mas o sucesso pode ser observado de diversas formas a depender do objetivo definido pelo autor do blog, se o objetivo é viver de bloigs eu terei sucesso quando começar a viver de blogs, se é alcançar muitos leitores o sucesso será medido de forma diretamente proporcional as visitas diárias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns gostei de ver esta se preocupando com as pessoas bacana conte comigo ok bj.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog e bem bacana assim e um incentivo a mais para as pessoas investirem em seu futuro parabéns desde já te adoroo bjuus

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse Blog.Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. IMAGINE HOMENAGEAR ALGUÉM IMPORTANTE NA SUA VIDA
    COM LIVRO RETRATANDO A HISTÓRIA DESTA PESSOA

    Assim poderá expressar gratidão, admiração e reconhecimento
    através de textos e imagens emocionantes,
    preservando seus detalhes da melhor forma.

    Posso elaborar este livro no próprio local ou a distância
    com agilidade e custo bem razoável.

    Tenho 36 anos de experiência
    retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas
    que poderá conhecer melhor em
    http://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Também elaboro livro retratando assunto da especialidade do cliente
    ou abordando algum outro tema,
    com sua autoria, estilo de narrativa e
    cedendo 100% direitos da obra (ghost-writer),
    que será eficiente ferramenta para divulgar seu trabalho
    e gerar novos negócios, entre outros benefícios.


    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Rua Joaquim Pinto de Moraes, 271 – sala 17
    13092-370 Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849 WhatsApp
    E-mail: diretoria@vidaescrita

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos. Seu comentário será lido.